A Paraíba o tempo todo  |

Amorim propôe mural público de empregos

Veraedor quer convênios da Prefeitura com agências de empregos | |
O vereador Geraldo Amorim (PDT), segundo-vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), apresentou nesta quinta-feira (8) projeto de lei que dispõe sobre a criação do ‘Mural Público de Empregos’ no município de João Pessoa.

Para o parlamentar, o poder público municipal poderá celebrar convênios com agências de empregos que tenham sede em João Pessoa, há pelo menos um ano, que ficarão responsáveis pelos custos da obra de construção e instalação dos murais, onde ficarão disponibilizadas para a população de João Pessoa as vagas oferecidas pelas agências de empregos que tenham firmado convênios com a prefeitura.

De acordo com o vereador, o mural de empregos desenvolverá uma função importante como instrumento de divulgação, além dos já existentes, como jornais, tevê e internet, contribuindo efetivamente com a inserção da juventude no mercado de trabalho. Para o vereador, sendo o emprego motivo de orgulho, honra e dignidade para um cidadão, a aprovação do presente projeto de lei pela Câmara estará prestando relevante serviço à população, sem nenhum custo para o erário.

“Os murais disponibilizados nas principais praças de nossa Capital funcionarão como elo entre os órgãos que apresentam ao público as vagas existentes e as pessoas que procuram emprego”, ressalta Amorim.

Da Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe