Aliado do goverandor João Azevêdo (PSB) e também filiado ao PSB, o deputado estadual Hervázio Bezerra revelou nesta terça-feira (09) que ainda não sabe se também apoiará o ex-presidente Lula (PT) para a corrida presidencial nas eleições desse ano, mesmo o petista tendo um filiado do PSB em sua vice. Hervázio lembrou que historicamente nunca foi esquerdista e destacou que vê em Ciro Gomes uma boa opção, sobretudo pelo preparo intelectual.
“Eu não tenho uma história de esquerdista. Não tenho, a minha história não me permite isso. Meu voto é claro que é de um agrupamento político, eu posso ser influenciado pelo governador e dizer assim, qual vai ser a contribuição de Lula na campanha de João? Qual vai ser a contribuição? É ruim. O Bozo tem mais erros do que acertos. Eu torcia para que tivéssemos uma terceira via, fatalmente não vamos ter. A campanha polarizou, só se houver um milagre, e milagres acontecem, mas eu vejo em Ciro um candidato mais preparado individualmente, discute a economia, conhece o país, já foi ministro, tem o pavio curto não sei se tanto ou até mais que Bolsonaro”, disse.
Na Paraíba, Ciro Gomes terá um palanque que será garantido pelo tucano Pedro Cunha Lima. O candidato ao Governo recebeu o apoio do PDT no estado e assegurou que proporcionaria a defesa do presidenciável, mesmo o PSDB sendo candidato a vice na chapa do MDB rumo ao Planalto Central.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A desenvoltura da política de turismo desenvolvida pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da…
Se vivo estivesse, Luiz Gonzaga estaria completando 113 anos. Para celebrar o que seria o…
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou, nesta quinta-feira (11), o edital da venda assistida do Aeroporto Internacional…
O governo dos Estados Unidos retirou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes…
Um reservatório de água localizado no bairro Açude, em Santa Rita, na Grande João Pessoa,…
Procurados da Justiça por tráfico de drogas, roubo, estupro, posse ilegal de arma e lesão…