A Paraíba o tempo todo  |

Aliado de João não garante apoio a Lula para presidente e aponta Ciro Gomes como o mais preparado individualmente

Aliado do goverandor João Azevêdo (PSB) e também filiado ao PSB, o deputado estadual Hervázio Bezerra revelou nesta terça-feira (09) que ainda não sabe se também apoiará o ex-presidente Lula (PT) para a corrida presidencial nas eleições desse ano, mesmo o petista tendo um filiado do PSB em sua vice. Hervázio lembrou que historicamente nunca foi esquerdista e destacou que vê em Ciro Gomes uma boa opção, sobretudo pelo preparo intelectual.

“Eu não tenho uma história de esquerdista. Não tenho, a minha história não me permite isso. Meu voto é claro que é de um agrupamento político, eu posso ser influenciado pelo governador e dizer assim, qual vai ser a contribuição de Lula na campanha de João? Qual vai ser a contribuição? É ruim. O Bozo tem mais erros do que acertos. Eu torcia para que tivéssemos uma terceira via, fatalmente não vamos ter. A campanha polarizou, só se houver um milagre, e milagres acontecem, mas eu vejo em Ciro um candidato mais preparado individualmente, discute a economia, conhece o país, já foi ministro, tem o pavio curto não sei se tanto ou até mais que Bolsonaro”, disse.

Na Paraíba, Ciro Gomes terá um palanque que será garantido pelo tucano Pedro Cunha Lima. O candidato ao Governo recebeu o apoio do PDT no estado e assegurou que proporcionaria a defesa do presidenciável, mesmo o PSDB sendo candidato a vice na chapa do MDB rumo ao Planalto Central.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe