Por pbagora.com.br

Os quatro novos servidores empossados foram aprovados no concurso público municipal realizado em 2010

A prefeitura da cidade de Alhandra nomeou, na manhã desta terça-feira (27), quatro novos servidores aprovados no concurso público municipal realizado em 2010 e homologado pelo decreto nº 019, em 2011. A contratação dos aprovados no processo seletivo aconteceu através de edital de convocação de posse 0001/2014 publicado no Diário Oficial Municipal.

A cerimônia de posse aconteceu na sala de Recursos Humanos da Prefeitura e contou com a participação da diretora de RH, Iva Maria Neves, e dos candidatos aprovados no setor de agentes comunitários de saúde: Jario Paulino de Souza, Gabriella Maria dos Santos e Letícia de Morais Alcântara, e do candidato aprovado no setor de agente de combate de endemias, Janete Maria Flor. Os novos servidores estão atuando a partir desta quarta-feira (28).

Segundo a diretora do RH da prefeitura de Alhandra, Iva Maria Neves, essas novas contratações aconteceram devido à vacância de servidores nessas áreas e a necessidade de preencher os cargos. “Estávamos precisando contratar novos servidores para essas áreas da saúde e por isso lançamos o edital de convocação, os profissionais já estão ocupando seus cargos e já fazem parte da equipe que está empenhada em oferecer o melhor para a população alhandrense”, disse Iva Maria.



Redação 

Notícias relacionadas

João anuncia R$ 12 milhões para construção de 1.500 cisternas em 39 cidades da PB

O governador João Azevêdo assinou, nesta segunda-feira (19), os contratos para implantação de 1.500 cisternas em 224 comunidades localizadas em 39 municípios paraibanos. As ações serão executadas pelo projeto Cooperar,…

Sine Municipal oferece 53 novas vagas de empregos em Campina Grande; CONFIRA

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, oferece 53 novas vagas de emprego nesta segunda-feira, 19 de abril. Os interessados devem procurar o órgão, por meio do…