Por pbagora.com.br

O vice-presidente da República, José Alencar, começa nesta sexta-feira (7) a terceira etapa do tratamento contra o câncer. Nesta quinta (7), ele fez exames no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

“Estou confiante”, disse, ao sair do hospital. Os médicos de Alencar afirmaram que a avaliação preliminar é de que o remédio está ajudando a diminuir o crescimento do tumor.

Alencar fez exames de imagem no hospital como parte do tratamento experimental a que se submete. Alencar chegou ao Brasil na madrugada desta quinta, vindo dos Estados Unidos. No dia 24 de julho, o vice-presidente se submeteu a sua 15ª cirurgia. Ele luta há 12 anos contra um câncer no abdômen.
 

 

 

G1

Notícias relacionadas

Bruno faz três importantes solicitação ao ministro Marcelo Queiroga para Saúde de Campina Grande

Prefeito pede a ampliação da imunização a todos os profissionais de saúde no Município, mais medicamentos e R$ 4,6 milhões para atendimento oncológico O prefeito Bruno Cunha Lima formulou oficialmente…

Motoristas de ônibus devem cruzar os braços a partir da próxima 3ª em JP

O presidente do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros e Cargas no Estado da Paraíba (Simtro-PB), Claudemir Bezerra do Nascimento, anunciou, em nota publicada nesta sexta-feira…