A Paraíba o tempo todo  |

Aldemir quer prefeitura do Sertão investigada

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Apadrinhamento político? A Prefeitura de São José de Piranhas está sendo acusado de demitir vários funcionários, muitos com mais de 20 anos de serviço, sob a justificativa de enxugar a folha de pagamento da administração municipal. Até aí tudo seria normal, porém, ao mesmo tempo em que antigos funcionários são demitidos, o prefeito atual do município contrata na modalidade serviços prestados e no sistema comissionado.

O caso causou perplexidade ao deputado estadual José Aldemir (DEM), que resolveu solicitar do Ministério Público e da Superintendência da Delegacia Regional do Trabalho uma investigação minuciosa, a fim de serem evitadas possíveis injustiças. A solicitação do parlamentar foi direcionada ao presidente da Assembléia Legislativa, no sentido de que seja encaminhado um oficio aos órgãos competentes, solicitando procedimento investigativo das ações administrativas e contratações realizadas pela referida prefeitura.

O parlamentar atina para o Ministério Público investigar principalmente a existência de apadrinhamentos políticos e, por conseguinte, perseguições a funcionários contratados em gestões anteriores.
 

Márcia Dias

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe