O deputado federal e líder da maioria na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) a cada dia apresenta uma agenda administrativa bastante movimentada, em Brasília.

Nessa quarta-feira (05) o parlamentar participou da votação que aprovou em segundo turno a PEC do orçamento impositivo e analisou juntamente com os demais colegas de Casa e com os senadores, 21 vetos presidenciais. Além disso, o líder participou de reuniões com vereadores paraibanos, com o presidente da Contag, Aristides dos Santos, também se reuniu com os diretores da Federação Nacional da Polícia Rodoviária Federal (FENAPRF) e recebeu a visita do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia.

Aguinaldo ressaltou que a agenda apertada já é parte da sua rotina diária e que ela está diretamente ligada ao trabalho que ele realiza em prol não só da Paraíba e do paraibanos, mas a favor de todo o Brasil.

“Tivemos realmente um dia de agenda muito cheia onde foram discutidas desde pautas de interesse dos municípios paraibanos, com alguns vereadores do nosso estado, como assuntos de interesse de toda a população brasileira nas demais reuniões que tivemos. Minha rotina vem sendo assim já tem um tempo e isso me alegra bastante porque tenho a plena convicção de que quanto mais eu trabalho, mas contribuo com minha Paraíba e com o Brasil como um todo” disse.

Tanto nas reuniões, quanto na análise dos vetos presidenciais, Aguinaldo esteve ao lado da sua irmã a senadora Daniella Ribeiro (Progresssistas).

 

Redação com Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Amigos, familiares, políticos e intelectuais se despedem de Marcus Odilon

Às 9h desta terça-feira, 25, amigos e familiares se despediram do ex-prefeito e ex-deputado Marcus Odilon Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, no cemitério São José de Aramateia, no bairro Tibiri…

Bombeiros encontram corpo de homem em açude do Sertão

O corpo de um homem identificado como Betânio Bernardo Ribeiro, conhecido popularmente como Dodoia, de 41 anos que morreu afogado enquanto pescava na tarde dessa segunda-feira (24), na zona rural…