A Paraíba o tempo todo  |

Água e muita areia invadem calçada da orla de JP após ressaca do mar

A ressaca do mar prevista pela Capitania dos Portos fez com que a água e consequentemente muita areia invadissem a calçada da orla de João Pessoa, nas praias de Tambaú e Cabo Branco. Em alguns pontos a água chegou até o asfalto e areia cobriu parte da ciclovia. De acordo com a Capitania dos Portos, a ressca teria provocado ondas de 2,5 m de altura.

Na praia de Manaíra, a água invadiu totalmente o Largo da Gameleira. O alerta emitido pelo órgão valia até às 21h desta sexta-feira (2), no entanto, ainda no fim da tarde deste sábado, as ondas podem chegar a quase 3m.

O alerta foi emitido com intuito de evitar que pequenas embarcações viessem a navegar durante o período, assim como, para que banhistas tomem mais cuidado ao entrar no mar.

 

 

 

PB Agora
Fotos: Reprodução TV Cabo Branco / G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe