A Paraíba o tempo todo  |

Agra descarta chapa puro sangue

Luciano Agra ignora candidatura de Cícero Lucena, admite nome do PSDB como vice em 2012 e descarta chapa puro sangue

O prefeito de João pessoa e candidato a reeleição em João pessoa Luciano agra, mostrou nesta segunda feira 12 que o entrosamento com setores do PSDB, vai continuar para o próximo pleito. Em entrevista a um programa radiofônico da capital, o socialista ignorou a candidatura do PSDB a PMJP, representada pelo senador Cícero Lucena e admitiu pela primeira vez publicamente a possibilidade de escolher um vice-tucano para repetir a campanha de vitoriosa de 2010.

O cotado para o posto n poderia ser outro – deputado João Gonçalves – “Vamos ter um certo tempo para construir a vice, nós temos companheiros de diversos outros partidos que tem sem sombra de duvidas capacitação, aprovação popular e votação expressiva. O nome de João Gonçalves é um deles”, admitiu.

Agra ainda ventilou outros nomes como possíveis vices e descartou a possibilidade de chapa pura sangue em 2012. “Não vamos ter chapa puro sangue, o vice será de outra sigla”, assegurou.

 

PB Agora


 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe