Foi encontrado no começo da manhã desta sexta-feira (6) o corpo de Wescley, zagueiro do Esporte de Patos que estava desaparecido desde a última quarta-feira no sítio Mocambo de Cima, do município de São José das Espinharas.
O cabo do CBM, Damião Bernardo Marinho, contou que o pai do jogador, identirficado por Anchieta, reconheceu que a camisa encontrada às margens do açude estava sendo usada pelo seu filho na quarta-feira quando ele saiu de casa em seu automóvel. O militar relatou, com base no relato de familiares, que Wescley estava bebendo na cidade de Patos, anteontem, quando resolveu ir para a chácara dos familiares, sozinho. Disse que o carro do atleta faltou gasolina a uns três quilômetros do imóvel. “Ele fechou o carro e seguiu a pé para a chácara”, disse o cabo, ao reproduzir as informações de Anchieta.
O cabo Damião Bernardo disse ainda, com base em declarações do presidente do Esporte de Patos, que na segunda-feira passada foi dia de pagamento do elenco do time, mas Wescley Campos, de 29 anos, não compareceu à sede do clube, pela manhã, nem na reapresentação à tarde. Capitão da equipe, o jogador já atuou por clubes como Treze, Nacional de Patos, Fluminense (RJ) e Santa Cruz (PE).
PB Agora
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O presidente estadual do PSD na Paraíba e ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima, confirmou nesta…
Nesta segunda-feira (26), o Governo do Estado anunciou o calendário de pagamento dos servidores públicos…
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O governador e pré-candidato ao Senador, João Azevêdo (PSB), demonstrou confiança de que o Avante…
O influenciador digital Hytalo Santos, que já se encontra preso preventivamente desde agosto de 2025…