Está descartada uma licença de mais de 121 dias para tratamento de saúde, do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), após passar mal, na tarde de ontem, terça-feira (20), por conta de problemas no coração. Segundo familiares, o parlamentar ficará afastado por apenas 15 dias do mandato para tratar da saúde e para realização de uma bateria de exames.

Ludgério teve pico de pressão alta e taquicardia provocado pelo estresse.  Ainda conforme familiares,  ainda hoje Ludgério deve usar suas redes sociais para falar sobre sua recuperação.

Desde ontem, por causa do mal estar do deputado, começaram as especulações sobre a convocação da suplente, Jane Panta, esposa do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta mas a hipótese está descartada.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Berlim, João destaca potencial de CG para investimentos na área de tecnologia

Governadores dos estados nordestinos desembarcaram em Berlim nesta quinta-feira (21), como parte da articulação internacional do Consórcio Nordeste para atrair investidores e ampliar o fluxo de negócios na região. Em…

OUÇA! Bolsonaro se redime após tratar deputado da PB como desconhecido

O presidente Jair Bolsonaro minimizou o episódio ocorrido ontem, quarta-feira (20), em evento realizado para a criação do partido Aliança Pelo Brasil em que não reconheceu o deputado estadual pela…