O abastecimento de água potável no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, ficou interrompido pelo período de mais de sete horas, em dois períodos diferentes, nesta terça-feira (30). Segundo a assessoria de imprensa do aeroporto, o serviço foi interrompido para uma manutenção preventiva em períodos de pouca movimentação de voos.
Foram duas paradas no abastecimento. Na primeira, o serviço foi interrompido das 5h às 12h, período em que os passageiros de sete voos, três que pousaram e quatro que decolaram trafegavam pelo local.
Já a segunda parada, que ocorreu das 14h30 às 15h50, a assessoria do aeroporto informou que foi necessária para um teste e que nesse horário houve uma decolagem.
A assessoria havia informado ao G1 que a comunidade portuária tinha sido avisada previamente sobre a interrupção do serviço. Porém, em uma nota enviada explicou que por motivos internos que estão sendo apurados, a comunicação aos concessionários não foi realizada. Contudo, ressaltou que houve mobilização de equipes para que a interrupção do fornecimento de água, para manutenção preventiva e programada em tubulação, não afetasse as operações do aeroporto.
Redação com G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, reafirmou seu posicionamento sobre as eleições de…
O corpo de Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Bayeux, na Região Metropolitana de…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou o edital nº 110/2025 para a realização de…
A Polícia Militar prendeu três suspeitos de cometer crimes contra mulheres, nesta quinta-feira (25), na…
A Polícia Militar multou 110 veículos por vários tipos de infrações, na noite dessa quarta-feira…
Uma mulher de 60 anos foi morta com golpes de faca na madrugada desta quinta-feira…