A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Aeroporto Castro Pinto, fica mais de sete horas sem água

 O abastecimento de água potável no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, ficou interrompido pelo período de mais de sete horas, em dois períodos diferentes, nesta terça-feira (30). Segundo a assessoria de imprensa do aeroporto, o serviço foi interrompido para uma manutenção preventiva em períodos de pouca movimentação de voos.

Foram duas paradas no abastecimento. Na primeira, o serviço foi interrompido das 5h às 12h, período em que os passageiros de sete voos, três que pousaram e quatro que decolaram trafegavam pelo local.

Já a segunda parada, que ocorreu das 14h30 às 15h50, a assessoria do aeroporto informou que foi necessária para um teste e que nesse horário houve uma decolagem.

A assessoria havia informado ao G1 que a comunidade portuária tinha sido avisada previamente sobre a interrupção do serviço. Porém, em uma nota enviada explicou que por motivos internos que estão sendo apurados, a comunicação aos concessionários não foi realizada. Contudo, ressaltou que houve mobilização de equipes para que a interrupção do fornecimento de água, para manutenção preventiva e programada em tubulação, não afetasse as operações do aeroporto.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe