Por pbagora.com.br

Nesta sexta-feira (12), o  presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, pediu que prefeitos paraibanos possam efetivamente colaborar com a matriz de orientação para a retomada gradual da economia que será apresentado à população ainda hoje pelo governador João Azevêdo.

Desta forma Galdino declarou que o plano tem tudo para reduzir os impactos da crise da covid-19 no estado.

O governador João Azevêdo apresentou o projeto aos representantes dos poderes paraibanos na manhã de hoje, assim como aos representantes dos ministérios públicos estadual e federal e curadorias e promotorias de saúde.

O presidente da ALPB reforçou o foco na segurança da população e que tendo sido bem feito, as medidas tem tudo para dar certo.

“Para dar certo precisa muito da parceria com as prefeituras. Se não tiver a adesão dos prefeitos fica só no papel. Esse plano é muito focado na segurança. Todos os poderes assim como os ministérios públicos federal e estadual, além de curadorias e promotorias de saúde tiveram a oportunidade de debater o tema e o governador nos ouviu. O plano foi bem feito” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sertão tem alta de 18% na taxa de ocupação de leitos covid em outubro

A taxa de ocupação de leitos destinados a pacientes contaminados pelo novo coronavírus (covid-19) voltou a subir no Sertão da Paraíba durante o mês de outubro. No dia 1º, a…

PMCG é condenada a pagar R$ 15 mil de indenização por desmoronamento de passarela

O Município de Campina Grande foi condenado a pagar a quantia de R$ 15 mil por danos morais e estéticos devido ao desabamento de uma passarela, que causou fratura e…