Nesta sexta-feira (12), o  presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, pediu que prefeitos paraibanos possam efetivamente colaborar com a matriz de orientação para a retomada gradual da economia que será apresentado à população ainda hoje pelo governador João Azevêdo.

Desta forma Galdino declarou que o plano tem tudo para reduzir os impactos da crise da covid-19 no estado.

O governador João Azevêdo apresentou o projeto aos representantes dos poderes paraibanos na manhã de hoje, assim como aos representantes dos ministérios públicos estadual e federal e curadorias e promotorias de saúde.

O presidente da ALPB reforçou o foco na segurança da população e que tendo sido bem feito, as medidas tem tudo para dar certo.

“Para dar certo precisa muito da parceria com as prefeituras. Se não tiver a adesão dos prefeitos fica só no papel. Esse plano é muito focado na segurança. Todos os poderes assim como os ministérios públicos federal e estadual, além de curadorias e promotorias de saúde tiveram a oportunidade de debater o tema e o governador nos ouviu. O plano foi bem feito” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretaria de Saúde de CG declara que está em dia com a FAP

Desde 2016, a Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande já repassou mais de R$104 milhões para a Fundação Assistencial da Paraíba – FAP para custeio de serviços relacionados ao…

Defesa registra 52 mm de chuva em JP; veja locais mais atingidos

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, as chuvas das últimas seis horas já registram 51.8 milímetros de água em João Pessoa. Ainda segundo ele, não houve…