Um acidente na PB 400, envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, deixou um homem ferido, na noite de ontem, quarta-feira (21). A vítima foi identificada como José Pedro de Sousa, de 58 anos, , mais conhecido como “Tinor”.

Ele é morador do sítio Cocos em Cajazeiras e estava em sua moto, retornando para casa, quando foi atingido por um veículo, que se evadiu do local, sem prestar socorro à vítima.

O homem foi arremessado por vários metros e sofreu uma fratura exposta, além de escoriações pelo corpo. Uma equipe do SAMU compareceu ao local do ocorrido e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras

Uma guarnição do Policiamento de Trânsito também compareceu ao local para adotar os procedimentos. Até a manhã desta quinta-feira (22), o motorista que provocou o acidente ainda não havia sigo identificado.

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMCG paga salário de servidores nestas quarta, quinta e sexta-feiras

Ainda durante a live da tarde desta segunda-feira, 25, o prefeito Romero Rodrigues anunciou o calendário de pagamento relativo ao mês de maio, dos servidores municipais de Campina Grande. De…

Missa virtual homenageia Gabriel Diniz após 1 ano da morte do cantor

Um ano sem Gabriel Diniz. Uma missa será celebrada nesta quarta-feira (27) em homagem a Gabriel Diniz, no aniversário da morte do cantor, em João Pessoa. A missa será transmitida…