Por pbagora.com.br

Na manhã dests egunda-feira (24), um homem de 46 anos morreu após sofrer um acidente em um dos cruzamentos da avenida Beira Rio, em João Pessoa.

De acordo com informações de testeminhas, o homem identificado como Marcondes Soares Marinho trafegava  de moto pela avenida quando foi atingido pelo carro, batendo a cabeça contra o veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito.

O local onde o acidente aconteceu já foi isolado e a polícia irá investigar as causas do acidente.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

João diz que governo federal confunde a população sobre combate à pandemia

O governador João Azevêdo (Cidadania) ressaltou na manhã desta segunda-feira (01) que a informação do presidente Jair Bolsonaro de que  o estado da Paraíba teria recebido um repasse de R$…

Vídeo: água do mar derruba resto do calçadão no final da praia do Cabo Branco

As redes sociais bombaram neste domingo (28) com os internautas postando vídeos da grande ressaca que atingiu o litoral paraibano. Em João Pessoa, alguns dos pontos mais movimentados da orla…