Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, sofreu um acidente na noite deste sábado (6) e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O acidente também deixou ferido o filho de Lucélio.

De acordo com informações, pai e filho se acidentaram enquanto andavam em um buggy no condomínio onde moram, no bairro do Altiplano, quando o veículo virou.

Feridos, Lucélio e seu filho foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Trauma e, segundo familiares, Lucélio sofreu uma pancada na cabeça, enquanto que o adolescente machucou a perna.

Na unidade hospitalar, Lucélio, que também é chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa, precisou passar por exames e avaliações neurológicas e permanece internado devido a forte pancada na cabeça e a suspeita de traumatismo craniano leve. O adolescente teve escoriações leves, foi medicado e já recebeu alta. O estado de saúde do irmão do prefeito é considerado regular.

De acordo com o Hospital de Trauma, o ferimento do ex-candidato ao Governo do Estado não é muito grave, mas devido a um “sangramento laminar subdural”, ele deve permanecer em observação. Caso o quadro de Lucélio permaneça estável, existe a possibilidade de que ele seja transferido neste domingo para o Hospital da Unimed também na Capital.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tambaú Imóveis: Rômulo Soares aborda Lei de Abuso de Autoridade; confira

O programa Tambaú Imóveis, apresentado pelo presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis na Paraíba, Rômulo Soares, debateu esta semana a Lei de Abuso de Autoridade, sancionada pelo presidente…

Concursos que oferecem 555 vagas de emprego na Paraíba estão com editais abertos

Pelo menos 555 vagas são oferecidas em cinco editais de concursos e seleções publicados na Paraíba, nesta semana de 19 a 26 de janeiro. Concurso da Prefeitura de Sapé Vagas:…