Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, sofreu um acidente na noite deste sábado (6) e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O acidente também deixou ferido o filho de Lucélio.

De acordo com informações, pai e filho se acidentaram enquanto andavam em um buggy no condomínio onde moram, no bairro do Altiplano, quando o veículo virou.

Feridos, Lucélio e seu filho foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Trauma e, segundo familiares, Lucélio sofreu uma pancada na cabeça, enquanto que o adolescente machucou a perna.

Na unidade hospitalar, Lucélio, que também é chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa, precisou passar por exames e avaliações neurológicas e permanece internado devido a forte pancada na cabeça e a suspeita de traumatismo craniano leve. O adolescente teve escoriações leves, foi medicado e já recebeu alta. O estado de saúde do irmão do prefeito é considerado regular.

De acordo com o Hospital de Trauma, o ferimento do ex-candidato ao Governo do Estado não é muito grave, mas devido a um “sangramento laminar subdural”, ele deve permanecer em observação. Caso o quadro de Lucélio permaneça estável, existe a possibilidade de que ele seja transferido neste domingo para o Hospital da Unimed também na Capital.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB faz parceria com ONG internacional para Educação em Direitos Humanos

O Governo do Estado, por meio da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac) e da Secretaria de Educação do Estado, com o Ministério Público Federal…

Guia online com dicas da Europa idealizado por paraibano completa 10 anos

O guia digital Planeta Europa foi lançado em 2009 para atender uma demanda de viajantes brasileiros em busca de dicas para melhor aproveitar o Velho Continente. Criado por Everton Dantas,…