A Paraíba o tempo todo  |

Academia homenageia Yanko Cyrilo

 Academia Paraibana de Letras Jurídicas presta homenagem, na tarde desta quarta (21), à memória de Yanko Cyrilo

A Academia Paraibana de Letras Jurídicas (APLJ) realiza, às 17h00 desta quarta-feira (21), uma Sessão Solene em que prestará homenagem póstuma ao advogado, intelectual e escritor Yanko Cyrillo, que era sócio efetivo da entidade e faleceu no começo deste ano, na Capital do estado, onde residia.

 

A solenidade ocorrerá no Centro Cultural Joacil de Brito Pereira, localizado à Praça do Bispo, no Centro de João Pessoa, segundo programação distribuída pelo assessor Renato César Carneiro. A saudação à memória do homenageado será proferida pelo advogado, intelectual e articulista Cleanto Gomes Pereira, na condição de amigo e admirador do saudoso paraibano.

Pela APLJ falará o advogado Yanko Cyrilo Filho, por assim dizer, filho do homenageado, representando toda a Família. O presidente da entidade, advogado e poeta Ricardo Bezerra, estará coordenando toda a cerimônia, quando também expressará a estima e admiração que nutria pelo saudoso paraibano, cuja obra literária e filosófica estará exposta, na ocasião.
 

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe