m Abrigo de idosos tem 14 casos confirmados da Covid-19, em João Pessoa. Trata-se do Vila Vicentina que tem oito idosos confirmados para a doença e que estão em isolamento desde a última quarta-feira (20) e seis funcionários que estão afastados.

Além disso, há um óbito em investigação de um idoso de 92 anos. Ele era morador da instituição de longa permanência para idosos Vila Vicentina e foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro dos Bancários com suspeita de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

De acordo com a direção da Vila Vicentina e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o idoso morreu na tarde do dia 20 de maio. Ele foi internado durante a manhã na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Bancários após apresentar problemas respiratórios. O resultado do exame ainda não foi liberado.

Além dos casos confirmados, dois idosos da Vila Vicentina permanecem internados como casos suspeitos da Covid-19. Um dele, de 74 anos, está no Hospital Clementino Fraga, em estado de saúde considerado grave

Outro idoso, esse de 110 anos, que também mora no abrigo, também está internado em estado grave no Hospital Santa Isabel. Ele foi internado no mesmo dia do idoso de 92 anos que veio a óbito. Nesses dois últimos casos suspeitos, os resultados do exame também não foram liberados.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano garante recursos para construção de quatro quadras poliesportivas na PB

Uma emenda de autoria do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), de nº 37740003, no valor de R$ 1.063.421,78 já teve recursos liberados para garantir a construção de quadras poliesportivas…

Pai resgata bebê de sete meses de incêndio, no bairro Costa e Silva, em JP

No início da tarde desta quarta-feira (01), um pai resgatou o filho, de apenas sete meses de um incêndio na casa da família, no bairro Costa e Silva, em João…