A Paraíba o tempo todo  |

ABIH-PB apoia nome de Ruth Avelino na PBTUR e quer ampliar parceria

A diretoria da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira na Paraíba (ABIH-PB) apoia o nome da jornalista Ruth Avelino – indicada pelo Governador Ricardo Coutinho -, que será empossada nesta sexta-feira (07), na presidência da Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR).

 

A ABIH-PB ficou bastante esperançosa com a indicação de Ruth, porque ela conhece o trade local, regional e nacional, o Governo e todos que compõem a classe empresarial ligada a atividade turística, sem falar na sua capacidade de trabalho. “Vamos apoiar a nova presidente de PBTUR e buscar estreitar as nossas parcerias, de uma forma que possamos trabalhar juntos no sentido de ampliar a oferta de turistas na cidade”, disse Manuelina Hardman, presidente da associação.

 

O trade tem as suas propostas – debatidas em reunião – e agora é o momento propício para que sejam discutidas com o Governo para tentar colocá-las em prática. “Apostamos na revitalização e no fortalecimento da parceria com a PBTUR, agora, tendo à frente Ruth Avelino”, enfatizou ainda Manuelina Hardman.

 

De acordo com a diretoria da ABIH-PB, o trade paraibano sempre trabalhou para ter uma pessoa ligada diretamente ao setor e que entendesse as necessidades e discutisse as reivindicações de uma forma direta e transparente. “Ruth passa a ser uma pessoa que tem condições de fazer o elo entre empresariado e Governo de uma forma em que todos entendam e falem a mesma língua”, disse a executiva.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe