Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) precisará interromper o abastecimento de água neste domingo (30), das 7h às 21h, em três bairros de João Pessoa: Mangabeira (do I ao VIII), Jardim Cidade Universitária e Cidade Verde.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da empresa, a suspensão é necessária para que técnicos da empresa realizem serviços de limpeza do reservatório R-7, que fica localizado no bairro de Mangabeira e atende a região. O serviço visa assegurar a continuidade da qualidade da água distribuída à população e atende recomendações do Ministério da Saúde.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

PB Agora

Notícias relacionadas

João autoriza estudo para pagamento dos subsídios às PM, Civil e Penal e Bombeiros

O governador João Azevêdo autorizou, nesta segunda-feira (1º), as Secretarias de Estado da Administração e da Segurança e da Defesa Social a iniciarem os estudos para a implementação do subsídio…

João diz que governo federal confunde a população sobre combate à pandemia

O governador João Azevêdo (Cidadania) ressaltou na manhã desta segunda-feira (01) que a informação do presidente Jair Bolsonaro de que  o estado da Paraíba teria recebido um repasse de R$…