Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) precisará interromper o abastecimento de água neste domingo (30), das 7h às 21h, em três bairros de João Pessoa: Mangabeira (do I ao VIII), Jardim Cidade Universitária e Cidade Verde.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da empresa, a suspensão é necessária para que técnicos da empresa realizem serviços de limpeza do reservatório R-7, que fica localizado no bairro de Mangabeira e atende a região. O serviço visa assegurar a continuidade da qualidade da água distribuída à população e atende recomendações do Ministério da Saúde.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fique atento: candidato só pode começar a pedir voto a partir do dia 27 de setembro

Os candidatos que vão disputar as eleições municipais deste ano só podem começar a pedir voto, seja pessoalmente, seja via redes sociais, só a partir do dia 27 de setembro.…

PDT em Campina Grande anuncia apoio a Ana Cláudia na majoritária

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Campina Grande bateu o martelo e decidiu por apoiar a candidatura de Ana Cláudia (Podemos) à prefeitura municipal. O anúncio foi feito nesta quinta-feira…