A Paraíba o tempo todo  |

A favor de Bolsonaro, Cabo Gilberto diz que atos deste 7 de setembro será ‘o 2º grito da Independência’

Enquanto o deputado estadual Jeová Campos (PSB) aponta os atos deste 7 de Setembro como o “Fora Bolsonaro”, o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) diz que a manifestação será uma espécie de segundo gripo da Independência, dessa vez a favor do presidente.

“Nós estaremos na capital de São Paulo representando o nosso estado e os patriotas conservadores. Será um evento magnifíco a favor da liberdade, o nosso segundo grito de independência, até porque alguns Poderes estão extrapolando os limites constitucionais, prejudicando a população e rasgando a Constituição. Precismos dar um basta nessas ações”, disse em entrevista à imprensa local

O parlamentar afirmou que vai acompanhar os atos em São Paulo. As manifestações também vão acontecer em João Pessoa e em outras cidades na Paraíba – incluindo uma equipe local liderada pelo parlamentar.

Os organizadores estima que o ato de 7 de setembro reúna 10 mil manifestantes na capital, onde terá concentração no busto de Tamandaré, na orla de Cabo Branco, a partir das 15h30.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe