A passarela do Renascer na BR-230, entre João Pessoa e Cabedelo, será reaberta ao público nesta sexta-feira (13), a partir das 12h, após passar por uma completa reforma em sua estrutura metálica, piso e pintura. Lembrando que ao mesmo tempo que ela volta a ser utilizada pelos usuários, a faixa de pedestres será retirada do local.

A diretoria do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER), órgão responsável pela obra, decidiu pela restauração da passarela depois de constatar que já se fazia necessária uma manutenção em toda sua estrutura metálica, incluindo a substituição de peças oxidadas e pintura.
O equipamento integra o grupo de quatro passarelas que o Governo do Estado da Paraíba implantou na BR-230 no trecho entre Cabedelo e o Viaduto de Oitizeiro. As demais são a do Unipê, do Boa Esperança e do Iesp, essa última inaugurada em outubro de 2018.

O superintendente do DER, Carlos Pereira de Carvalho e Silva, ressalta a importância do equipamento para o tráfego. “A exemplo da passarela do Renascer, a orientação do governo estadual é manter as rodovias em boas condições de trafegabilidade, segurança e conforto, de inverno a verão”, diz o dirigente do DER.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grave acidente culmina com um morto e outro em estado grave, em JP

Um grave acidente foi registrado no final da manhã deste sábado (21) no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. Segundo as primeiras informações um carro capotou após uma moto avançar…

“Sou governador de 223 municípios, jamais me negaria a receber quem quer que seja” enfatiza João Azevêdo

O governador João Azevêdo (PSB) voltou a falar sobre seu relacionamento com os prefeitos paraibanos, tanto de oposição quanto de situação e disse ser um governador que não discrimina gestor…