Um total de 73 presos provisórios de três unidades prisionais do Estado vai poder votar nas eleições deste domingo (7).  Na Penitenciária de Recuperação Feminina “Júlia Maranhão”, em João Pessoa, 29 presas provisórias estão aptas a votar; na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o conhecido Presídio do Róger, vão votar 22 presos; e na Penitenciária Padrão da cidade de Patos também votarão 22 presos provisórios.

Por conta do pleito, a Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) antecipou para este sábado (6), nos principais presídios, as visitas que ocorreriam no domingo (7).

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), urnas eletrônicas serão instaladas nos três presídios para que os presos possam escolher seus candidatos. Os presos provisórios irão votar porque estão respondendo aos processos e não possuem sentença penal condenatória. As seções dentro dos presídios funcionarão da mesma forma que uma seção convencional.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empreendimentos na PB lavaram dinheiro de corrupção de Angola, afirma revista

“Eles não economizaram aqui”, afirma, solícita, uma das vendedoras dos 130 apartamentos do Solar Tambaú, empreendimento imobiliário de luxo à beira-mar em João Pessoa, na Paraíba. “Além dos milhões e…

Em JP, Cagepa suspende abastecimento após rompimento de adutora

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está trabalhando no conserto de uma adutora de água, no bairro Jardim Veneza, na Capital, desde o início da tarde desta…