Um total de 73 presos provisórios de três unidades prisionais do Estado vai poder votar nas eleições deste domingo (7).  Na Penitenciária de Recuperação Feminina “Júlia Maranhão”, em João Pessoa, 29 presas provisórias estão aptas a votar; na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o conhecido Presídio do Róger, vão votar 22 presos; e na Penitenciária Padrão da cidade de Patos também votarão 22 presos provisórios.

Por conta do pleito, a Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) antecipou para este sábado (6), nos principais presídios, as visitas que ocorreriam no domingo (7).

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), urnas eletrônicas serão instaladas nos três presídios para que os presos possam escolher seus candidatos. Os presos provisórios irão votar porque estão respondendo aos processos e não possuem sentença penal condenatória. As seções dentro dos presídios funcionarão da mesma forma que uma seção convencional.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça condena PMJP a pagar indenização por negligência em parto

O Município de João Pessoa foi condenado a pagar uma indenização, por danos morais, no valor de R$ 20 mil, em razão da imprudência e negligência de equipe médica do…

Governo envia à ALPB reforma da Previdência para servidores

Chegou à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta semana o Projeto de Lei Complementar (PLC) e a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), ambas as matérias foram enviadas pelo Poder…