Embora tenha caído em um sábado neste ano de 2019, o feriado de 7 de setembro altera o funcionamento do comércio e a circulação de trens na Capital Paraibana.

O PB Agora apurou as mudanças que devem ocorrer e listou as alterações em cada local.

Confira:

Comércio

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas), cabe ao proprietário definir se o estabelecimento será aberto neste sábado (7). Mas, caso decida pelo funcionamento, deverá pagar R$ 55 e dar uma folga aos funcionários.

Shoppings

Manaíra Shopping

  • Sexta-feira (6): das 10h às 23h;
  • Sábado (7): das 10h às 23h, exceto bancos, lotérica, Pag Fácil, Casa da Cidadania, faculdade e Posto do Sintur;

Mangabeira Shopping

  • Sexta-feira (6): das 10h às 23h;
  • Sábado (7): das 10h às 23h;

Tambiá Shopping

  • Sábado (7): funcionará normalmente, sendo as lojas das 10h às 20h, a praça de alimentação das 9h às 21h;

Mag Shopping

  • Sábado (7): lojas, praça de alimentação e brinquedoteca funcionarão das 10h às 22h, mas a alameda de serviços estará fechada;

Shopping Sul

  • Sábado (7): seguirá o funcionamento do domingo, com a abertura das lojas das 13h às 20h e da praça de alimentação das 11h às 22h;

Shopping Sebrae

  • Sábado (7): abrirá normalmente, das 10h

Trens

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que não haverá circulação de veículos leves sobre trilhos (VLT’s) neste sábado (7). No domingo não há operação comercial normalmente, com isso o serviço será retomado na segunda-feira (8), a partir das 4:30h.

Bica

O Parque Arruda Câmara funcionará normalmente neste sábado das 8h às 16:30h e contará com a apresentação do circo D´Mônaco a partir das 16:30h.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 44 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.190 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (21) em São Paulo. O prêmio acumulou. Veja as dezenas sorteadas: 05 – 09 – 20…

Empreender Paraíba abre inscrições para municípios da 1ª região

O Programa Empreender Paraíba abre, nesta segunda-feira (23), a partir das 14h, as inscrições para concessão de crédito destinadas aos municípios da 1ª região do estado. São eles: Alhandra, Caaporã, Cruz do Espírito…