Após o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, declarar que o final de semana será de avaliação das novas medidas restritivas contra o novo coronavírus em todo o estado e que a ausência de isolamento poderá implicar em restrições mais duras a partir da próxima segunda-feira (11), o comandante geral da Polícia Militar na Paraíba, Euller Chaves, também reforçou a importância dos paraibanos se manterem em casa, mas caso precisem sair que utilizem as máscaras de proteção.
Ainda de acordo com o coronel Euller, as pessoas que forem vistas circulando sem máscaras a partir da noite desta sexta-feira (08) serão abordadas preventivamente pela polícia que distribuirá o equipamento de segurança e alertará que ela deve ser usada não apenas na presença das autoridades policiais.
A operação, denominada Previna-se dará o suporte necessário para que o estado consiga atingir a porcentagem ideal de isolamento social.
“Aqueles que estejam circulando sem máscaras vamos fazer essa abordagem e disponibilizar a máscara para que ele corrija essa conduta e tenha a consciência de que não adianta estar usando as máscaras na frente da polícia e do estado e na ausência as pessoas se enganem” declarou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Ao fazer o balanço de 2025, o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),…
Uma foto publicada nas redes sociais pelos ex-prefeito de Cabedelo André Coutinho (Avante), pelo presidente…
O início de 2026 trará um alívio direto para o bolso dos consumidores. A tarifa…
O Diário Oficial da União desta quarta-feira (24), traz o Decreto nº 12.797 , assinado pelo presidente…
Nesta véspera de Natal (24), o Botafogo-PB resolver presentear a torcida com o anuncio da…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional, reconheceu,…