Após o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, declarar que o final de semana será de avaliação das novas medidas restritivas contra o novo coronavírus em todo o estado e que a ausência de isolamento poderá implicar em restrições mais duras a partir da próxima segunda-feira (11), o comandante geral da Polícia Militar na Paraíba, Euller Chaves, também reforçou a importância dos paraibanos se manterem em casa, mas caso precisem sair que utilizem as máscaras de proteção.

Ainda de acordo com o coronel Euller, as pessoas que forem vistas circulando sem máscaras a partir da noite desta sexta-feira (08) serão abordadas preventivamente pela polícia que distribuirá o equipamento de segurança e alertará que ela deve ser usada não apenas na presença das autoridades policiais.

A operação, denominada Previna-se dará o suporte necessário para que o estado consiga atingir a porcentagem ideal de isolamento social.

“Aqueles que estejam circulando sem máscaras vamos fazer essa abordagem e disponibilizar a máscara para que ele corrija essa conduta e tenha a consciência de que não adianta estar usando as máscaras na frente da polícia e do estado e na ausência as pessoas se enganem” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estado distribui máscaras reutilizáveis nas filas dos bancos

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e o Procon Estadual da Paraíba, iniciou nesta segunda-feira (25),…

“O que Moro falou que aconteceu ficou provado”, diz Julian Lemos

O deputado federal Julian Lemos (PSL), desafeto público do filho do presidente Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro, elogiou a entrevista de Sergio Moro exibida ontem, domingo (24) pelo Fantástico, durante…