Por pbagora.com.br

A escolta presidencial foi realizada no sertão do estado para garantir o deslocamento seguro do Presidente da República, que esteve na Paraíba para a inauguração de Usina Fotovoltaica no município de Coremas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou escolta do Presidente da República, Jair Bolsonaro, na última quinta-feira (17), no sertão do estado, no município paraibano de Coremas.

O policiamento ostensivo foi reforçado com a presença de 43 policiais rodoviários federais, sendo dez motociclistas, que garantiram o deslocamento seguro do Presidente e sua comitiva durante a visita ao município de Coremas. A ação também contou com o reforço do Exército Brasileiro (EB), Polícia Federal (PF), Polícia Militar da Paraíba (PMPB) e Corpo de Bombeiros Militar (CBMPB).

A visita da comitiva presidencial ao sertão da Paraíba ocorreu em virtude da inauguração da Usina Fotovoltaica Coremas III. O empreendimento, que reúne um conjunto de usinas, é o maior complexo de energia solar do país.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: PB registra quase mil casos a mais na segunda quinzena de outubro

Com base em informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), através de boletim epidemiológico da pandemia do novo coronavírus (covid-19), na segunda quinzena de outubro, o número de…

Azevêdo destaca solidez fiscal da PB em Fórum de Infraestrutura do Estadão

O governador João Azevêdo participou, nesta quarta-feira (28), do Fórum de Infraestrutura, PPPs e Concessões 2020, promovido pelo jornal O Estado de São Paulo em parceria com a Hiria Organização…