A partir de segunda-feira, 14, o Bradesco começa a atender os servidores da Prefeitura de João Pessoa, com nomes iniciados com as letras I, J e K. Eles terão até a quarta, 16, para formalizarem suas contas junto ao banco.
 
Para que o atendimento aconteça de forma tranquila, simples e rápida, é importante que o servidor vá ao Espaço Cultural exatamente no dia agendado pelo banco, pois a programação foi realizada contando com a capacidade de atendimento diário da estrutura montada.
 
O Bradesco orienta que cada servidor consulte o site prefeiturajoaopessoa.bradesco ou central telefônica gratuita 3003-0330 / 0800 208 0330 para saber a data agendada.  
 
Depois de conquistar a gestão da folha de pagamento da Prefeitura de João Pessoa, o Bradesco vem formalizando as contas dos servidores ativos, inativos e pensionistas desde 04 de janeiro. O processo está previsto para ser finalizado no dia 26 deste mês.
 
Para receber os servidores, o banco montou uma estrutura no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro Tambauzinho. São mais de 450 funcionários, atendendo os novos clientes de segunda à sexta das 7h às 19h e aos sábados das 8h às 16h.

Confira abaixo os dias de atendimento conforme as letras iniciais dos nomes: 

LETRA INICIAL

DATAS

I, J e K

14, 15 e 16/01

L

17/01

M e N

18, 19, 21 e 22/01

O, P, Q, R, S e T

23, 24 e 25/01

U, V, W, X, Y e Z

26/01

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com requerimento de Eduardo, ALPB aprova voto de aplauso ao projeto Ação Social pela Música, da PMJP

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, nesta terça-feira (17), requerimento de autoria do deputado Eduardo Carneiro (PRTB), concedendo Voto de Aplausos aos alunos do projeto Ação Social pela Música, de…

Deputado estadual é assaltado enquanto caminhava em JP

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) assaltado na manhã desta terça-feira (17) enquanto caminhava no bairro Cabo Branco, em João Pessoa. O parlamentar foi abordado por dois homens armados que…