Um fato inusitado está viralizando na internet neste sábado (17). É que o prefeito da cidade de Mogeiro, Alberto Ferreira participou do batizado de uma cachorro na cidade.

Não bastasse a participação do chefe do executivo municipal no evento, ele ainda fez questão de discursar, declarando que esperava que o animalzinho tivesse muitos outros anos de vida.

“Em nome da minha trajetória política quero agradecer a presença de todos. Esse é um momento histórico no município e pra mim também, que é o momento do batizado de um cachorro, que eletenha muitos anos pela frente” declarou.

Além do evento pitoresco, outro ponto chamou a atenção dos internautas, o nome do cachorro que não é nada convencional para um canino: Igor.

A festa contou ainda com música ao vivo.

Confira:

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policial autor de disparo que matou vigilante em CG será afastado, diz PM

Um jovem vigilante foi morto por um disparo de arma de fogo durante uma abordagem policial no bairro da Palmeira, na Zona Norte de Campina Grande. De acordo com familiares…

Ex-líder do PSB/JP dá o tom do embate em 2020: “Aqui não vejo coisa melhor da disputa da criatura contra o criador”

Ex-presidente do PSB de João Pessoa, o professor Ronaldo Barbosa (sem partido) é um dos defensores do lançamento de uma candidatura apoiado pelo Governo João Azevêdo (sem partido) e sem…