A Paraíba o tempo todo  |

130 municípios da Paraíba estão sob alerta de baixa umidade, diz Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas de baixa umidade para 130 municípios da Paraíba.

De acordo com o referido instituto os avisos começaram a valer às 12h desta quinta-feira (3) e duram até as 18h do domingo (3).

Os moradores das cidades presentes na lista devem ficar atentos e devem evitar atividades físicas, e exposição ao sol nas horas mais quentes do dia, além de ser aconselhado o uso de hidratante para pele e umidificador de ambiente.

Nas cidades com maior potencial de baixa umidade, os moradores devem beber bastante líquido, evitar exposição ao sol nas horas mais quentes do dia e o desgaste físico nas horas mais secas.

A umidade relativa do ar varia entre 20% e 12%. Existe risco de incêndios florestais e à saúde, como ressecamento da pele, desconforto nos olhos, boca e nariz.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe