Por pbagora.com.br

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas de baixa umidade para 130 municípios da Paraíba.

De acordo com o referido instituto os avisos começaram a valer às 12h desta quinta-feira (3) e duram até as 18h do domingo (3).

Os moradores das cidades presentes na lista devem ficar atentos e devem evitar atividades físicas, e exposição ao sol nas horas mais quentes do dia, além de ser aconselhado o uso de hidratante para pele e umidificador de ambiente.

Nas cidades com maior potencial de baixa umidade, os moradores devem beber bastante líquido, evitar exposição ao sol nas horas mais quentes do dia e o desgaste físico nas horas mais secas.

A umidade relativa do ar varia entre 20% e 12%. Existe risco de incêndios florestais e à saúde, como ressecamento da pele, desconforto nos olhos, boca e nariz.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro é recebido aos gritos de ‘mito’, mas também com protesto, na PB

Em sua chegada à Paraíba o presidente Jair Bolsonaro foi recebido por uma multidão, tanto de apoiadores quanto de pessoas que realizaram um pequeno protesto. Os que apoiam Bolsonaro receberam…

Secretário de Segurança Pública anuncia procedimento criminal contra delegado

O secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes declarou durante entrevista na tarde desta sexta-feira (18) à Rádio Arapuan FM que um procedimento criminal será instaurado para investigar a…