A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas, até às 23h59 do próximo domingo (28), para o Processo Seletivo Simplificado voltado ao preenchimento de 10 vagas do quadro temporário para bibliotecários nos câmpus de Campina Grande, Monteiro e Patos. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br.

São requisitos mínimos exigidos dos candidatos a comprovação de curso superior em Biblioteconomia e registro no Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB). A execução do Processo Seletivo será de responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos (CPCON), que o efetivará em duas fases distintas. A primeira constará de prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, nas áreas de Português, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos, a ser realizada no dia 26 de maio.

A segunda fase constará de Prova de Títulos de caráter classificatório, os quais deverão ser encaminhados pelos candidatos convocados através de fotocópias autenticadas à CPCON, presencialmente ou por Sedex, entre os dias 5 e 7 de junho. O resultado final da seleção será divulgado no dia 26 de junho. A remuneração é de R$ 3.396,43 para um regime de trabalho de 40 horas semanais. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (83) 3315-3368 / 3405. Confira AQUI o edital completo.

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cerca de 41 mil pessoas devem sair da Rodoviária de João Pessoa hoje

Cerca de 41 mil pessoas devem sair da Rodoviária de João Pessoa para o carnaval em outras cidades nesta sexta-feira (20). O aumento previsto na movimentação é de 5% em…

Após pressão, PMJP retifica edital, mas mantém seleção sem concurso

Após a publicação de críticas nas redes sociais do ex-deputado Raoni Mendes (DEM) e das notas de repúdio de sindicatos e conselhos contra a forma como a prefeitura de João…