A Paraíba o tempo todo  |

10 bairros da Capital ficam sem água na 5ª

A CAGEPA comunica previamente que o abastecimento de água nos bairros de Jaguaribe, Centro, Varadouro, Róger, Tambiá, Alto do Céu, Padre Zé, Salinas Ribamar, Porto de João Tota e Vem-vém, será suspenso nesta quinta-feira (28), das 14h00 às 22h00.

A suspensão do fornecimento será necessária para que técnicos da Cagepa executem serviços de manutenção corretiva no reservatório que abastece as localidades.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe