A Paraíba o tempo todo  |

Vídeos do ataque: Rússia dá início a invasão e ataques à Ucrânia

O temido ataque da Rússia a regiões da Ucrânia teve início na madrugada de ontem (24) . A ação aconteceu após o presidente Putin ordenar a ação militar no leste ucraniano. A região é povoada por separatistas. De acordo com Putin, os revoltosos são classificados como independentes.

Nas redes sociais circulam imagens da destruição em vários pontos na região atacada. Ainda no discurso, o presidente disse que os países que tentarem interferir no conflito sofrerá consequências nunca vistas.

Vale ressaltar que é muito remota a possibilidade de algum país anunciar um confronto direto com a Rússia – sobretudo pelo poderio bélico do país. Contudo, novas sansões devem ser aplicadas, o que afetará a economia do maior país do mundo.

Confira o vídeo do ataque:

Da Redação com portal 360º

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe