A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo chocante: bebê cai de carro de ladrões em fuga no Texas

A polícia de Lubbock, cidade do Texas, nos EUA, divulgou nesta segunda-feira (11) um vídeo chocante de uma perseguição de carro ocorrida no último sábado, que acabou resultando em um acidente. Uma menininha de 18 meses de idade foi lançada do veículo e ainda se levantou para correr atrás do carro. Felizmente e por incrível que pareça, ela teve apenas ferimentos leves.

A história começou minutos antes, quando Kenny Shawn Jimenez, de 17 anos, e outros três adolescentes abordaram Chelsea Betenbough, 19, em um estacionamento, exigindo que ela lhes entregasse o que tinha. “Ele disse: ‘eu vou atirar em você, me dê sua bolsa’”, contou a vítima a um jornal televisivo local. A jovem então entregou o que os ladrões queriam, mas, antes de o veículo fugir, ela avistou os três outros indivíduos e um bebê no banco de trás. “Ele estava entrando no carro e eu disse ‘tudo isso com um bebê no banco de trás?’ Fiquei chocada quando eu a vi”, disse Chelsea.

Em seguida, ela chamou a polícia, que logo conseguiu localizar o carro e começou a perseguição. Em um determinado momento, o veículo dos ladrões acabou batendo, foi quando os policiais perceberam que a criança tinha sido lançada pela janela de trás com o impacto. O vídeo oficial mostra a menina levantando, depois tropeçando e caindo, e então rapidamente se erguendo e correndo em direção ao carro. Um dos adolescentes saiu do automóvel e pegou a criança. Mais tarde, os quatro foram presos no quintal de uma mulher, e a criança, levada ao hospital.

Assista ao video AQUI.

Globo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe