A que ponto chegou o conservadorismo americano? Agora, os conservadores estão sendo levados a defender um condenado na justiça que mantinha relações extraconjugais com uma atriz pornô e realizou fraude contábil para esconder sua traição.
A condenação foi unânime em 34 acusações, por decisão de um júri composto por 12 cidadãos escolhidos pelos advogados de ambos os lados. Ficou difícil para emplacar a tese de mera perseguição.
Do outro lado da disputa presidencial, há um fraco e inapto Biden que milita pelas pautas progressistas Woke, em favor de aborto e identitarismo político. Biden representa a falência moral do progressismo do partido Democrata.
Na guerra cultural é assim: o mundo é plano e se capotar para o outro lado é tragédia total. Aí para não deixar o mundo capotar, o indivíduo tem que defender o líder do momento a todo custo, até mesmo ao custo de seus valores básicos.
A lição para o “cristão conservador” é que personalizar o posicionamento político é extremamente perigoso e pode levar à incoerência. Como defender a moral cristã enquanto se argumenta em favor de uma figura que foi condenada justamente por ter, de início, violado a instituição do casamento?
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Equipes do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) prenderam, na noite desta segunda-feira (5), no…
Aproximadamente 6,2 milhões de brasileiros contestaram valores descontados indevidamente de seus benefícios do Instituto Nacional…
A Prefeitura de João Pessoa divulgou, nesta terça-feira (06), o calendário de pagamento do Auxílio…
Perdoe a franqueza da minha pessoa… No segundo semestre de 2025, a política estadual paraibana…
O sistema rotativo de estacionamento em vias públicas de João Pessoa, Zona Azul, será implantado…
O ministro do Turismo, Gustavo Feliciano, participou nesta segunda-feira (5), em Brasília, de uma série…