A escocesa Susan Boyle, que saltou à fama após sua participação no programa "Britain’s Got Talent", foi internada em uma clínica particular com esgotamento físico e mental, informa a imprensa britânica nesta segunda-feira (1).
Susan teria sido levada neste domingo (31) de ambulância à clínica Priory, em Southgate (norte de Londres), um dia depois da final do programa em que a cantora ficou em segundo lugar.
A equipe do "Britain’s Got Talent" teria entrado em contato no domingo com a polícia porque Susan, de 47 anos, agia de maneira estranha no hotel onde estava hospedada.
"Ela foi levada de maneira voluntária de ambulância à clínica. Por pedido dos médicos, a polícia acompanhou", acrescentou a fonte policial.
O grupo musical Diversity, formado por vários adolescentes, foi proclamado vencedor do programa no sábado por votação do público.
Segundo os meios de imprensa britânicos, Susan estava esgotada mentalmente após sua participação do sábado, e os médicos lhe aconselharam um período de descanso para se recuperar.
G1
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O governador e pré-candidato ao Senador, João Azevêdo (PSB), demonstrou confiança de que o Avante…
Nesta segunda-feira (26), o Governo do Estado anunciou o calendário de pagamento dos servidores públicos…
O influenciador digital Hytalo Santos, que já se encontra preso preventivamente desde agosto de 2025…
O cantor, compositor e suplente de estadual da Paraíba, Cicinho Lima, divulgou uma nota oficial…
O Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, vai sediar no próximo dia 30 de janeiro a…