Uma freira que deu à luz um menino em Rieti, centro da Itália, disse que não sabia que estava grávida, informou a imprensa local.
A mulher de 31 anos e origem salvadorenha foi levada às pressas ao hospital na terça-feira, com dores abdominais, que ela achava serem cólicas estomacais. A imprensa informou que ela teria dado ao seu filho o nome de Francisco, em homenagem ao papa.
A notícia trouxe atenção internacional à pequena Rieti, de 47 mil habitantes. A prefeitura pediu ao público que respeite a privacidade da freira. "Eu não sabia que estava grávida. Só senti dores abdominais", disse a jovem, segundo a agência Ansa.
No hospital, voluntários começaram a arrecadar roupas e doações para a mãe e a criança. A freira pertence a um convento próximo a Rieti, responsável pela administração de uma casa de repouso.
Outras freiras do local se disseram "surpresas" com a notícia, e o sacerdote Fabrizio Borrello informou que a mãe pretende criar o bebê. "Acho que ela estava falando a verdade quando disse que chegou ao hospital sem saber que estava grávida", disse ele.
Folha
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) assinou na última sexta-feira (13) o…
O presidente estadual do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
A sorte sorriu para João Pessoa neste sábado (14). Duas apostas registradas na capital acertaram…
Um grupo fortemente armado invadiu uma festa na madrugada deste domingo (15), no bairro Heitel…
Um ex-vereador da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi preso nesse sábado…
O cantor paraibano Ranniery Gomes passou por um susto na tarde desse sábado (14), durante…