Robert Pattinson e Kristen Stewart estariam juntos no Brasil para tentar esquecer as mágoas da traição da atriz com o diretor Rupert Sanders, informou o site "Fashion & Style".
De acordo com o portal, o casal estaria tentando a reconciliação em um luxuoso hotel no meio da floresta Amazônica. Uma fonte afirmou que o local traz boas energias para os atores porque foi lá onde gravaram cenas quentes de seus personagens, Edward e Bella, para "Amanhecer – Parte 1", sequência da saga “Crepúsculo”.
Já o jornal "Daily Mirror", alega que o casal está com uma reserva em um resort no Brasil.
"É o ideal para eles porque lá foram filmadas as primeiras cenas de amor deles juntos. O local tem boas vibrações para eles e se há algo que faça com que os dois coloquem as coisas nos eixos, lá é a escolha certa", disse uma fonte ao "Daily Mirror".
Segundo o jornal, Robert e Kristen concordaram em não manter relações sexuais para salvar o namoro. Os astros de Crepúsculo teriam recorrido a uma psicóloga especialista em casamentos para tentar salvar a relação e ela sugeriu que eles não dormissem juntos e fizessem uma viagem romântica.
Eles, então, concordaram em dormir em camas separadas por ao menos um mês para melhorar a comunicação, curar as feridas e exercitar a confiança.
"Eles vão ter que esperar para fazer sexo. O plano é que eles se concentrem em reconstruir a relação. Tem sido difícil para eles e a psicóloga deixou claro que vai ser muito difícil", contou uma fonte ao jornal.
Extra Online
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…