Categorias: Mundo

Radicais muçulmanos treinam crianças para formar terroristas da Al-Qaeda

PUBLICIDADE

 O empenho de radicais islâmicos na jihad (termo para a “guerra santa” promovida por eles contra cristãos e judeus) tem levado pais religiosos a publicarem imagens de bebês com armas e granadas nas redes sociais.

Um relatório do Instituto de Pesquisa de Mídia do Oriente Médio revelou dezenas de imagens de adolescentes, crianças e até recém-nascidos ao lado de armamento usado pelos muçulmanos em suas ações terroristas.

“Mortes de crianças em combate estão sendo glorificadas em vídeos e fotos que circulam em linha e nos meios de comunicação social […] Em um vídeo de novembro de 2012, um menino sírio, que parece ter cerca de 10 anos, cava a sua própria sepultura e expressa seu desejo de ‘se tornar um mártir’”, diz um trecho do documento.

Segundo informações do WND, os “radicais muçulmanos estão orgulhosos da próxima geração da Al-Qaeda” que eles estão preparando: “As crianças são filmadas elogiando Osama bin Laden, dizendo que eles querem ‘conquistar Roma e abater os infiéis’”.

Imagens dos corpos de adultos jihadistas mortos em combate também são expostas nas redes sociais dos radicais com legendas que exaltam o empenho deles em seus objetivos.

O relatório mostra ainda que os radicais estão organizados em níveis inéditos, preparando as crianças desde cedo, com matérias sobre a jihad nas escolas e até, acampamentos de férias preparado os “menores jihadistas”.

Num dos vídeos obtidos pelo Instituto, um dos orientadores das crianças diz: “Deus disse que aqueles que dizem que Jesus, filho de Maria, é Deus, não creram. Imagine que tenhamos aqui conosco um cristão. O que vocês fariam com ele?”, questiona o professor. “Matamos”, respondem as crianças, em uníssono.

O professor, satisfeito com a resposta, diz: “Certo. Porque ele é um infiel… Alguém que não acredita no Islã é um infiel. [O presidente dos Estados Unidos, Barack] Obama é um muçulmano ou um infiel?”, questiona. “Um infiel”, respondem os alunos.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Falência moral nas universidades americanas

Em várias universidades americanas, têm havido conflitos entre grupos defensores de Israel e dos palestinos.…

4 de maio de 2024

OPINIÃO: Mais uma vez, o discurso necessário de Adriano

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, mais uma vez aproveita uma solenidade…

4 de maio de 2024

Secretário de Educação da PB evita falar em crise e diz que cabe ao Republicanos resolver com governador impasse na pasta

Crise estancada. O secretário da Educação do Governo da Paraíba, Roberto Souza, em entrevista nesta…

4 de maio de 2024

Projeto do ‘Combustível do Futuro’ relatado por Veneziano é apontado como opção consolidada para descarbonização

A aprovação do PL do Combustível do Futuro consolida o biodiesel como um dos principais…

4 de maio de 2024

Bruno diz que reforma administrativa vai continuar e cobra compromisso de auxiliares: “Governar com quem quer ajudar”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), afirmou que novos nomes deverão…

4 de maio de 2024

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil na cidade de Pilar, no interior da PB

Moradores da área central de Pilar, foram surpreendidos na madrugada deste sábado (04) por uma…

4 de maio de 2024