A Paraíba o tempo todo  |

Preso homem que mantinha reféns em micro-ônibus em SP

O homem que manteve sete reféns dentro de um micro-ônibus na Zona Leste de São Paulo na tarde deste domingo (4) foi detido pela Polícia Militar. Os passageiros eram mantidos no veículo desde 14h30 e a prisão ocorreu às 16h20, após negociação.

 

De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha roubado passageiros de outro micro-ônibus. Quando deixava a região, ele teria avistado um carro da Polícia Millitar e decidido invadir o segundo micro-ônibus, que estava parado na Rua Itapitanga, em Itaquera. Ao menos três carros da PM cercaram o micro-ônibus.

O suspeito, que estava armado, foi convencido a se entregar e ninguém ficou ferido. Ele já tinha passagem pela Polícia Militar por receptação.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe