A Paraíba o tempo todo  |

Opinião – Donald Trump: Agiganta-se!

Duas tacadas com gigantesca vitória numa só semana. Na primeira, segunda-feira, o mesmo foi agraciado com as portas abertas pela Suprema Corte americana, para concorrer livre nas eleições do próximo dia 5 de novembro. Na segunda, venceu de um modo estrondoso as disputas primárias em 14 estados, perdendo apenas em 1, na tão badalada: “Superterça.” Donald John Trump, assombrou, vem assombrando e desafiando o mundo político inimigo de um modo devastador.

A persistência desse homem é algo a ser considerado e respeitado, tanto dentro de USA, como em todo o mundo. Na verdade, o mundo esquerdista: “Socialista – Comunista”, está em polvorosa com esse homem e sua persistência, em enfrentar barreiras quase intransponíveis em favor de objetivos que vem ao encontro de um modo favorável, a grande parte de analistas políticos mundiais equilibrados e do mundo livre de um modo geral.

Joe Biden e seu grupo, tem que refazer-se depois dessa virada a favor de um dos maiores magnatas políticos americano e mundial. Fala-se a boca miúda que o próximo
passo do partido democrata, é analisar, se realmente há viabilidade na persistência de Joe Biden a concorrer por mais um mandato ao governo americano.

Biden, tanto fisicamente como politicamente, está debilitado. Sua voz de comando, já não é ouvida com força dentro do seu próprio partido, no país, como também no exterior. Tem-se falado numa segunda opção à Joe Biden, nessa disputa, que seria a Michelle Obama, esposa do boçal ex-presidente, Barack Obama. Não creio nessa possibilidade, porém, afogado se agarra a qualquer galho que apareça a sua frente. Trump, lá atrás, foi derrotado por Joe Biden e seu grupo, nas urnas, porém, até hoje, não admite essa derrota como justa, alegando que teve uma eleição tomada à força pelos seus adversários.

Agora é a vez da prova dos nove. Tanto América, como o mundo livre, espera de camarote o resultado dessa peleja que se dará no próximo 5 de novembro. Outra vez, numa “Superterça”. Quem viver, verá!

 

Elcio Nunes
Cidadão Brasileiro


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe