Um encontro daqueles agora a pouco no Vaticano: o Papa Francisco I recebeu o ator Leonardo DiCaprio – que se diz ateu. Na pauta, informou o escritório de imprensa do Vaticano, o compromisso de DiCaprio com a defesa do meio ambiente.
O encontro é encarado pelo Vaticano como de iniciativa privada e, por isso, mais detalhes não serão informados. Recepções desse tipo, feitas pelo líder máximo da Igreja Católica, são, segundo fontes oficiais, de praxe e centenas dessas “audiências” são realizadas durante o ano com os mais diversos tipos de personalidades conhecidas do grande público.
No encontro, que durou cerca de 15 minutos, sabe-se que DiCaprio chegou com algo que aparentava ser duas cadernetas. Um grande livro ilustrado chegou a ser folheado pela dupla. O ator estava vestido de costume todo preto e foi acompanhado, durante todo o momento, por mais um cardeal e um homem engravatado – observando tudo atentamente.
O ator esteve há alguns dias em Roma para promover seu último filme "O Regresso", pelo qual foi indicado ao Oscar como Melhor Ator, e depois viajou para Davos (Suíça) para receber um prêmio por seu trabalho na proteção do meio ambiente.
Foto: Osservatore Romano/Reuters
heloisatolipan
Clientes de diversos bancos relataram dificuldades para acessar aplicativos e realizar operações entre a manhã…
A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande cumpriu o acordo firmado para regularizar os…
O Ministério da Saúde informou ter iniciado o processo de transição do uso da insulina…
A pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo do Estado ganhou adesões relevantes neste…
Em apenas 12 horas, choveu em João Pessoa 110,2 milímetros (mm), superando a média histórica…
Nesta sexta-feira (6), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) ampliou o alerta de chuvas intensas…