Categorias: Mundo

Lady Gaga dará pausa na carreira

PUBLICIDADE

Lady Gaga vai dar uma pausa na carreira. A revelação foi feita durante uma entrevista ao The Hollywood reporter, nesta sexta-feira (8), na estreia do documentário Gaga: Five foot two, exibido no Festival de Cinema de Toronto. A atração da noite de abertura do Rock in Rio 2017 afirmou que precisa diminuir o ritmo de trabalho por um tempo. Um problema de saúde ocasionado por dores crônicas é uma das principais causas da decisão. "Eu vou descansar. Isso não significa que não tenho nada na manga. Preciso diminuir o ritmo por um momento, para que haja alguma cura", disse a artista.

 

"Tem um elemento e uma parte muito forte de mim que acredita que a dor é um microfone. Minha dor não me traz nenhum benefício, a não ser que eu a transforme em algo bom", desabafou sobre a doença. O período de descanso vai começar após a finalização da Joanne world tour, turnê realizada para divulgar seu recente álbum de estúdio, Joanne (2016). Dirigido por Chris Moukarbel, Gaga: Five foot two é uma produção original da Netflix. O filme abordará os momentos mais importantes na trajetória da artista no ano passado: o processo criativo do Joanne e os ensaios da performance no intervalo do Super Bowl 2017, além de sua luta contra a dor crônica.

 

Um novo teaser do projeto foi lançado nesta quarta-feira (6). O documentário completo estará disponível na plataforma de streaming no dia 22 de setembro. Na última segunda-feira (4), ela cancelou uma apresentação na cidade de Montreal, no Canadá devido a problemas de saúde. Eu canto ao vivo durante o show inteiro e me orgulho por dar meu máximo, mas, quando eu cantei na chuva no Citi Field, fiquei doente e vim forçando", escreveu a intérprete de Million reasons no Twitter. A publicação foi acompanhada de uma foto da cantora enxugando lágrimas. Lady Gaga sobe no palco do Rock in Rio no dia 15. Ivete Sangalo, 5 Seconds of Summer e Pet Shop Boys são outras atrações da data.

Foto: Fred Thornhill 

Diário de Pernambuco

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Veneziano participa de ato de lançamento da pré-candidatura à reeleição do Prefeito de Cuitegi Geraldo Serafim, pelo MDB

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na tarde e…

29 de abril de 2024

Tutores querem regulamentação do transporte aéreo de cachorros

Tutores de cães da raça golden retriever se reuniram neste domingo (28) no aeroporto de…

29 de abril de 2024

Vicente Mariano, um dos representantes do candomblé no Brasil, morre aos 95 anos

O pernambucano Vicente Mariano, um dos representantes do candomblé no Brasil, morreu no último final…

29 de abril de 2024

Belo opina sobre voltar com Gracyanne: “Onde existe amor, ainda existe esperança”

Em participação no programa Domingão com Huck, da TV Globo, no dia de ontem (28),…

29 de abril de 2024

Vídeo e fotos: Estrutura de casa de shows cede durante evento em João Pessoa e deixa feridos

Na noite de ontem (28), parte da estrutura de uma casa de shows localizada no…

29 de abril de 2024

MDB e Republicanos deixam divergências de lado e caminham juntos no Sertão: “Temos uma ótima convivência”, diz Veneziano

Com a proximidade do período eleitoral do mês de outubro, os partidos articulam cada vez…

29 de abril de 2024