Foto: Reprodução
O governador João Azevêdo (PSB) informou, na manhã desta segunda-feira (16), que o Governo da Paraíba está articulando com o Ministério das Relações Exteriores o retorno ao Brasil de uma economista natural de Campina Grande e suas três filhas, que permanecem em Israel. A família mora na cidade de Herzliya, a cerca de 10 minutos de Tel Aviv, e aguarda orientações do Itamaraty para embarcar em um voo de repatriação.
“Graças a Deus Cícero saiu de uma área que era preocupante. Uma cidade que estava sob ataque. Graças a Deus que deu tudo certo. Ainda temos quatro paraibanos lá e estamos trabalhando junto ao Itamaraty para que tenhamos todas as pessoas queiram sair de lá de volta. Eu fiquei muito feliz com a notícia que o prefeito Cícero tinha chegado na fronteira e agora, que ele está na Jordânia, em poucas horas estará em João Pessoa”, afirmou o governador.
Mais cedo, um grupo de seis paraibanos conseguiu deixar Israel por via marítima e já está abrigado no Chipre. A informação foi confirmada pelo secretário-executivo da Representação Institucional da Paraíba em Brasília, Adauto Fernandes. O grupo agora aguarda os trâmites necessários para seguir viagem de volta ao Brasil.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba tem chamado a atenção da mídia nacional como uma das maiores surpresas do…
Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo estadual em 2026, afirmou que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
Um homem morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente de trânsito no bairro…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), anunciou neste domingo (14) que a…