Jatos de combate russos violaram duas vezes o espaço aéreo da Ucrânia sobre o Mar Morto durante a noite, informou nesta segunda-feira a agência de notícias Interfax, citando o Ministério da Defesa.
O ministério informou que a Força Aérea ucraniana identificou um jato Sukhoi SU-27 e preveniu quaisquer "ações provocativas", sem dar detalhes.
Defesa – Ucrânia usará "todos os meios possíveis" para se defender de uma ameaça militar russa, disse na segunda-feira o enviado do país à Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE).
"A Ucrânia é uma país pacífico mas irá proteger sua soberania e integridade territorial de uma guerra agressiva com todos os meios possíveis em plena consonância com a carta da ONU", disse o embaixador Ihor Prokopchuk em uma sessão do conselho permanente do órgão de direitos humanos e democracia.
Ele disse que Kiev queria uma revogação imediata da autorização russa para o uso da força na Ucrânia, o retorno de forças militares a suas bases regulares e o estabelecimento do diálogo entre Moscou e autoridades na Ucrânia.
Estadão
O Campinense conquistou uma vitória importante na tarde deste sábado, no Estádio Amigão, em Campina…
Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou cinco pessoas mortas…
Com a proximidade do Carnaval 2026, o movimento no Terminal Rodoviário de João Pessoa deve…
O vice-governador Lucas Ribeiro usou as redes sociais neste sábado (14) para destacar a entrega…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, marcou presença neste sábado de Carnaval no desfile do…
Quatro trechos de praias do litoral da Paraíba estão impróprios para banho neste fim de…