O histórico do bate-papo do Facebook revelou que as conversas entre os dois aconteceram com ambos dizendo suas idades verdadeiras. A menina, que já tem um histórico de abuso sexual, encontrou-se pela primeira vez com Kennedy em maio do ano passado, em um parque na região de Kamloops. Ela revelou à polícia que tentou evitar a relação e lutar contra o rapaz, mas no fim das contas acabou “deixando rolar”.
As acusações só chegaram às autoridades alguns dias depois, quando a mãe da menina levou-a para um posto de sáude para realizar um teste de gravidez. Alguns dias depois do ocorrido, ela voltou a falar com ele no Facebook, marcando um novo encontro. Desta vez, ela teria ido com um amigo que agrediu o rapaz, tentando se vingar.
Em junho, Kennedy foi preso, admitindo que sabia que a garota tinha 13 anos. No entanto, alegou que a menina foi a responsável por começar a relação sexual e negou esta confusão sobre um segundo encontro. Apesar do desencontro de informações nesta parte do caso, o juiz Chris Cleaveley mantém o foco no julgamento por assédio virtual.
O jovem de 21 anos foi condenado a passar 14 dias na cadeia (somente no fins de semana), um ano em condicional e 10 anos registrado na lista de criminosos sexuais do Canadá. Além disso, ele agora também não poderá mais interagir com garotas de menos de 16 anos em redes sociais.
G1
Ocupando a 4ª colocação do Campeonato Paraibano com 12 pontos, o Treze não faz a…
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa terminam na noite deste domingo (22) com…
Nesta segunda, 23, serão exumados os corpos dos cinco Mamonas Assassinas — a banda que…
A madrugada deste domingo (22) foi marcada por um tiroteio no bairro do José Américo,…
O homem suspeito de balear uma mulher no bairro do José Américo, em João Pessoa,…
A rodada mais emocionante do Campeonato Paraibano 2026 será disputada neste domingo (22), e com…