Um homem de 29 anos interrompeu uma cerimônia da família real holandesa nesta terça-feira, em Haia, ao atirar um castiçal contra a carruagem dourada em que estava a rainha Beatriz. Ele foi retirado do local por policiais e ninguém ficou ferido. As informações são da agência AP.
O incidente aconteceu durante o lançamento do Prinsjesdag, o novo ano parlamentar do país. A monarca andou pelas ruas de Haia na carruagem dourada, acenando para milhares de pessoas que assistiam ao ritual, durante o qual o governo holandês anunciou cortes no orçamento que influenciarão no número de empregos públicos, os gastos com imigrantes e os impostos à população.
Carruagem dourada
O veículo utilizado pela família real holandesa é visto como um símbolo de unidade nacional – ao contrário de outras monarquias, que não utilizam mais carruagens. O transporte de tração é utilizado pela realeza do país há 112 anos.
Terra
A Divisão de Fiscalização (Difi), da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de João Pessoa…
A tecnologia deixou de ser um complemento no esporte para se tornar parte central do…
Competência, experiência e zelo no exercício da magistratura compuseram a lista de elogios dirigidos na…
O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Paraíba, Arnaldo Monteiro, garantiu…
A fase de definição oficial das candidaturas para a Eleição Suplementar de Cabedelo/PB terá início…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou, nesta quarta-feira (28), que a…