O ex-jogador Andreas Brehme vive um grande drama pessoal. Cheio de dívidas, sem emprego e na miséria, o herói do tricampeonato Mundial da Alemanha de 90 vai começar a trabalhar como faxineiro para limpar banheiros. De acordo com o jornal "Deutsche Welle", o alemão está na miséria e contraiu uma divida de 200 mil euros (cerca de R$ 627 mil) que não tem condições de arcar.
Brehme, de 53 anos, pode até perder a casa por causa do que deve. O ex-jogador vai receber ajuda de Oliver Straube, seu ex-companheiro de equipe, que lhe ofereceu um emprego a pedido de Franz Beckenbauer.
– Estamos dispostos a empregar Andreas Brehme na nossa empresa, onde poderá ajudar na limpeza de vasos sanitários. Isso vai servir para saber o que é a vida e melhorar a sua imagem – disse Straube.
Autor do gol do título sobre a Argentina, na Copa do Mundo de 90, Brehme teve como último trabalho um cargo de assistente técnico do Stuttgart, em 2006. Desde então, e com menos frequência, o ex-jogador participava de vários anúncios publicitários e eventos públicos.
Extra
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…