Nem adianta culpar Mick Jagger. Notório pé-frio, o vocalista disse, em entrevista ao tabloide britânico “The Sun”, que não pode ser a razão da derrota vergonhosa do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da Copa. Jagger assistiu ao jogo no Mineirão ao lado do filho Lucas, fruto do relacionamento com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez.
"Eu posso ser responsável pelo primeiro gol alemão, mas não pelos outros seis", brincou ele.
A reputação de azarado de Jagger começou na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, quando ele torceu para Inglaterra, EUA e Brasil em jogos diferentes. Todos os times perderam as partidas.
Em maio deste ano, o roqueiro disse em um show em Lisboa que achava que Portugal iria ganhar a Copa do Mundo. A seleção portuguesa, no entanto, foi eliminada ainda na primeira fase da competição. No mês passado, ele apostou com 70 mil fãs em uma apresentação em Roma que a Itália iria ganhar do Uruguai. Os italianos perderam por 1 a 0 e foram obrigados a ir para casa. Ele também tuitou seu apoio à Inglaterra frente ao Uruguai, e os ingleses acabaram perdendo por 2 a 1.
Ao longo da Copa, Mick tem sido alvo do bom humor de torcedores que o transformaram em cartazes para secar os adversários.
O Globo
O secretário de Educação da Paraíba, Wilson Filho, anunciou nesta terça-feira (3), em entrevista ao…
Na noite dessa segunda-feira (02), um acidente de trânsito na Rua Nossa Senhora dos Navegantes,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizará, no próximo dia 26 de fevereiro, um…
Pré-candidato ao Governo do Estado em 2026, o senador Efraim Filho (União Brasil) admitiu, durante…
O Programa Universidade Para Todos (Prouni) divulgou nestaterça-feira (03), o resultado da primeira chamada. A…
Na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba para 2026 nesta terça-feira (03), o…